segunda-feira, setembro 11, 2006

O que é que precisas para hoje?

Se alguém no vosso meio estiver aflito, que ore a Deus







Quem estiver contente, que louve a Deus






Se alguém estiver doente, que chame os pastores da igreja, os quais orarão por ele, e derramarão sobre ele azeite, em nome do Senhor



A oração feita com fé curará o doente; e o Senhor o levantará; se ele tiver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados
Confessem as vossas faltas uns aos outros, e também orem uns pelos outros; assim serão curados.
A oração feita por um justo alcançará resultados muito grandes.
Tiago 5:13-16

7 comentários:

Raquel Miriã disse...

Podem pôr a minha foto em vez da segunda imagem? hehehe. Sim, estou contente e por isso O louvo, mas também tenho as minhas aflições, por isso também oro!(ponham-me também na primeira:)
Deus nos dê saúde e nos ajude a atingir grandes resultados com as nossas orações!
DTA

mi disse...

Lai, vou ter que deixar um desabafo:

a ORAÇÃO tem efeitos tão poderosos, que não percebo porque é que continuo a encará-la como uma OBRIGAÇÃO e não como um VÍCIO...

porque será que LHE ofereço resistência?!

...

Beijinhos :-)

Di disse...

Que ilustração excelente...
Tou a ver que o culto mexeu ctg :)

Bjo, DTA

Jorge Oliveira disse...

A oração congregacional feita com fé no Deus Todo-Poderoso tem um resultado maravilhoso.
DTA.

Anónimo disse...

Olá...
é bem isso mesmo: o que precisamos, o Senhor tem para nos dar... aleluias!!!
Gosto d+ qdo me visitas, alegra-me o coração... :)
Que você tenha um dia cheio de bênçãos e paz!
Beijo no coração.

Lai disse...

amigos,

obrigada pelas vossas visitas ao "outro lado do monte"

cara MI,

são tantos os pensamentos que eu gostaria de partilhar sobre este tema que será melhor fazê-lo nos proximos posts; comenta sempre que queiras...

amiga Di,

o "azeite" sempre mexeu comigo - fiquei feliz
assim como há outras coisas que tambem mexem comigo: a bacia com água para lavar os pés do próximo por exp. enfim e muito mais...

aparece por aqui sempre que desejares...há um banco só para ti...

Marlene Maravilha disse...

Que oremos uns pelos outros, unidos em amor e fé! Com certeza atravessaremos montes de um lado para o outro!
bjo