sexta-feira, setembro 22, 2006

Ele disse...Tá dito!!!!!!

Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá fome.
Quem crê em mim nunca terá sede.

Eu sou o bom pastor. O bom pastor sacrifica a vida pelas ovelhas.
Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crer em mim viverá, mesmo que morra.
Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
Eu sou a porta. Quem entrar por mim salvar-se-á. E entrará, sairá e encontrará pastagens.

Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém pode chegar ao Pai sem ser através de mim.

5 comentários:

Kathia disse...

Lai querida, tudo bem com vc?
Passei para agradecer a visita e desejar um otimo fim de semana na presenca do Senhor.

Raquel Miriã disse...

Bom fim de semana! Gostei do : Ele disse, está dito!! Boa!
Beijinhos

Marlene Maravilha disse...

Ai que coisa linda e maravilhosa esta palavra!!!Com ela eu vivo a minha vida plena e feliz!
Sou dEle e para Ele vivo! Não quero sair da sua presença.
Só aí me sinto plena.
beijos querida e obrigada por dar o meu recado a Cristina do Retalhos2!
Uma linda semana na presença do Pai!

A Flor disse...

Que maravilhosas promessas Ele nos fêz!

Que o amor de Cristo inunde teu/nosso Ser.... em todo o instante!

beijinho no amor de Cristo

Lai disse...

Obrigada pelo vosso carinho...

Voltem sempre...

DVA
Lai