segunda-feira, setembro 04, 2006

Conversa de corredor

P: Então tu não sabias que eu já não tenho carro?
L: Não!! Mas o que é que aconteceu?
P: Pifou ... de vez!!
L: Ah! Oh!!
P: Pois...
L: Então temos de orar e pedir ao papá um outro carro...
P: Bem...se quiseres podes orar, mas...eu tenho outras prioridades (mais importantes)
L: Ah sim? Quais são?
P: Quero saber qual a vontade de Deus para a minha vida...quero estar no centro da Sua vontade... quero saber o que Ele tem preparado para mim...
L: Certo!! e o carro? é um acréscimo?
P: Exacto!! o carro é um acréscimo!

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" Mateus 6:33

3 comentários:

Raquel Miriã disse...

Todas as coisas vos serão acrescentadas! Mas é tão fácil invertemos e julgarmos que o acréscimo é o cerne da questão! Deus nos ajude! Nisto e no acréscimo também:)

DVA

Tinoca Laroca disse...

AMEN!
e..
AMEN!
Estamos sempre querendo mais matéria... e menos espírito.
Somos carnais, é assim.
Paulo dizia: "faço o que não quero e aquilo que quero fazer não o faço".
Deus conhece as nossas limitações.
Nos ama.
e
Nos Abençoa.
Bjs.
T.

Lai disse...

Que engraçado: passados 2 meses e qq coisa vejo que a pessoa com quem conversei "no corredor" já já tem 1 carro.
Foi-lhe acrescentado!
Aleluia!