quinta-feira, junho 22, 2006

Não tenhas medo ó Formiguinha...


Quando vi este "cartoon" comecei a rir e a pensar comigo mesma:
"Coitada da formiga, ficar a dormir mesmo ao lado do papa-formigas - o Noé não teve piedade da coitadinha da formiga - nem sequer podia dormir descansada"

De repente, um pensamento "flash" atingiu-me:
Pois, eu também estou na mesma situação: Deus colocou-me nesta grande arca, que é o mundo e bem perto de mim vive o meu inimigo publico nº 1 :
"Vivam despretenciosamente; e estejam vigilantes quanto aos ataques do Diabo, o vosso inimigo, que anda à volta rugindo como um leão, buscando a quem possa tragar" I Pedro 5:8

Claro está: Deixei logo de rir!

3 comentários:

Raquel Miriã disse...

Tal como o cordeiro e o leão andarão juntos, e Daniel foi à cova dos leões e sobreviveu assim possamos nós na grande arca resistir ao inimigo e ele fugirá de nós!!
DTA

Marlene Maravilha disse...

Ainda bem que estamos sob a proteção do Papai.
Estou a visitar-te.
Que Deus te abençoe!

Anónimo disse...

é verdade... e por vezes é muito dificil conviver com ele...

tá sempre a tentar tragar-nos...

mas Deus está do nosso lado... ai podemos estar descansados, pois Ele não nos abandonará...