quinta-feira, janeiro 04, 2007

Portugal


É um privilégio de Deus o manter certos actos Seus em mistério;

mas por seu lado os governantes têm como privilégio

examinar tudo o que se passa.

Contudo há coisas impenetráveis:

o infinito do universo, as profundezas do nosso planeta e, frequentemente,

as verdadeiras intenções políticas dos governantes!

Prov. 25:2,3



Assim como a água pode ser canalizada para onde for preciso,

assim o Senhor pode dirigir segundo a sua vontade

os pensamentos de quem governa.

Prov. 21:1



A minha oração para este ano de 2007, é que Deus possa dirigir,

segundo a Sua vontade,

os pensamentos dos nossos governantes e autoridades!

11 comentários:

mi disse...

olá Lai,
FELIZ ANO NOVO!!!

focaste um ponto fundamental para as nossas vidas, é mesmo importante termos bons governantes, esclarecidos e guiados por Deus.

que o Espírito Santo os ilumine!

também vou rezar por esta intenção.

Xicha disse...

E eu fico desde já solidária contigo Lai neste pensamento, penso também que eles precisam de estar bem iluminados...
Muitos jinhos
Xi

Di disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Di disse...

Que estas palavras sejam como profecia para o nosso país, no nome de Jesus.

DTA

Ver para crer disse...

E também os de cada um de nós, ajudando-nos a seguir a Sua Palavra.

Davide Vidal disse...

...e só estamos a cumprir o preceito biblico

Anónimo disse...

Minha querida e doce Lai, bigada pela tua visita e já sabes... tudo de bom para ti e para quem mais tu quiseres.
E agora miúda, bora lá dançar ao som desta tua música que eu adoro...

Fica naquele LINDO E IMENSO CÉU AZUL...

Raquel Miriã disse...

Sem dúvida, uma oração a não esquecer! "minha pátria para Cristo eis a minha petição"!
Beijinhos

A Flor disse...

Junto a minha oração à tua, minha doce e querida mana.

Que o novo ano que agora se inicia, te traga a ti, a todos os que amas e a todos os que te visitam... A PAZ, A LUZ E A ALEGRIA DE JESUS! :D

Mana, muito obrigado, do fundo do meu coração, pelas tuas visitas ao meu cantinho. São testemunhos como os teus, que honram e glorificam o nosso Criador.

Fica bem e um ano de 2007, super, mas super florido da tua Flor. :D

caminante disse...

Plenamente de acuerdo. Ya San Pablo recoemndaba rezar por las autoridades legçitimamente constituídas.
Un fortísimo abrazo.

Lai disse...

meus "ciberamigos",

obrigada pelas vossas visitas...
é tal e qual o ego ipse disse: só estamos a cumprir o que está escrito...

caminante,

mas que prazer o meu por receber-te aqui no meu "outro lado do monte"
volta sempre...

DVA
Lai