sexta-feira, janeiro 12, 2007

Essa é que é essa!!


Contaram-me algumas peripécias que tem acontecido aos vencedores dos grandes prémios, tais como a lotaria, o totobola, o totoloto e agora mais recentemente o Euro Milhões...
Desde o precisar de se esconder, o gastar tudo e ficar sem nada, o divórcio porque o dinheiro "subiu à cabeça" etc etc há de tudo um pouco...
Afinal de contas, são muitas as preocupações na vida de um excêntrico...


"É melhor viver com pouco na vida, mas amar e obedecer a Deus, do que ser multimilionário e viver o dia-a-dia com aflições"
Prov 15:16
PS: a propósito: aquela ilha ( da foto) ...é minha! Fui eu que a comprei!
he he he!

15 comentários:

Anónimo disse...

Sabedoria pura! E simples!
:)

alealb disse...

concordo! :)
beijos,
alê

Davide Vidal disse...

O Sábio Agur há muitos muitos anos na sua oração pediu a Deus(apresentando razões logo a seguir): Não me dês a riqueza nem a pobreza mas mantem-me do pão da minha porção acostumada

antonio disse...

Onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração. (Mt 6,21)

O rico e o pobre de espirito não escapam à justiça desta frase: ambos têm o coração onde está "o seu ouro".

Raquel Miriã disse...

ah pois é!!!
Sem dúvida que o melhor tesouro não é corruptível!
beijinhos

mi disse...

:D

sinceramente, eu não me importava nada de ser uma excêntrica...
pelo menos, não tinha que fazer certos fretes!

o dinheiro não é mau por si, nós é que muitas vezes o entendemos como tal...

o que eu gostava mesmo era de ganhar o Euromilhões e continuar a "amar e obedecer a Deus" todos os dias da minha vida!

Lai disse...

olá meus caros,

Obrigada a todos pela visita...

antonio,

é um prazer receber-te aqui neste "outro lado do monte". volta sempre...

mi,
tens toda a razão...
a biblia afirma isso mesmo: não é o dinheiro que é o problema mas sim "o amor ao dinheiro..."

o problema começa quando o dinheiro "sobe do bolso para o coração"

kisses & Hugs para todos vós
Lai

Dheepa disse...

Hey hai Lai.....

Am happy u stil following my blog

And a blated "happy new yr " to u :-)

Lai disse...

hey dheepa

of course I'm still watching you...
from a distance...

bye
Lai

Ver para crer disse...

Tens toda a razão, Lai. Até há pouco aconteceu que um homem foi assaltado e morto na própria casa por ter ganho a lotaria do Brasil.

A Flor disse...

É tua?!!!... boa, boa.... deixas-me lá passar uns diazitos?!... eh eh eh

Eu cá gostava que me saisse o Euromilhõs, mas usaria esse dinheiro para honrar o Senhor! Como? indo ao "terreno" ajudar realmente quem precisa.... mas o que faria em primeiro lugar... seria um lar evangélico... esse sim, é um dos meus sonhos.... quem sabe? O nosso Deus é o Deus dos impossíveis, por isso.....

O quê?... sim tá bem... já tens vaga garantida eh eh eh eh

Mana, tenho andado sem tempo para a net, para grande tristeza minha, mas sei que o amor que nos une no amor ao Pai... esse permanecerá nas nossas vidas! :)

Se puderes visita uma amiga e irmã nossa em Cristo, a Anita, que "inaugurou" domingo passado o seu "cantinho de Amor" e que gostará com certeza de receber amor e "aconchego" dos irmãos....

www.amorfraternal.blogspot.com

Minha amada irmã, é tão bom vermos aparecerem mais e mais blog que têm como propósito Glorificar o Senhor....A ceára é grande, e nós, os ceifeiros somos tão poucos!!!

Fica com a Paz de Cristo e nunca te esqueças... tenho-te sempre, mas sempre no meu coração. :D

(ah, tenho um novo email, com maior capacidade. uso o do sapo para coisas pequenas e urgêntes, este do sapo, tenho-o aberto todo o dia aqui no meu emprego, o do gmail (florbelalinda@gmail.com), é para me enviaram mensagens lindas e que agora mesmo sendo grandes, já as posso guardar, pois o que acontecia no email do sapo, é que rapidamente fica cheio.

Tua mana Flor que te deixa além do meu sorrisão :)))... muitas gotinhas, imensas gotinhas do amor do nosso Pai.


Inté

Lai disse...

olá Flor,

Já estás melhor?

Claro que podes lá passar os dias que quiseres - tu e os teus filhos.
Quanto à ideia do Lar Evangelico - acho uma ideia magnifica!! Força!!

Quanto ao blog da Anita - passarei por lá para lhe dar um Hello!

Beijinhos e fica bem
Lai

Lai disse...

ver para crer,

Não soube desse acontecimento lá no Brasil. Que horror!

volta sempre
lai

Anónimo disse...

Olá amiga muito obrigado por ter visitado o meu blog (Amor Fraternal) espero que volte mais vezes. Será sempre bem vinda.
Adorei a música que colocou.
Louvemos e Adoremos ao Nosso Maravilhoso Deus.
Muitos beijinhos
Anita

Lai disse...

Olá anita,

Que bom ver-te por cá...

volta sempre!

DTA
Lai