quarta-feira, novembro 15, 2006


Senhor, o que queres que eu faça hoje?

8 comentários:

Di disse...

Eis-nos aqui!

Anónimo disse...

queremos ir ao encontro dos Teus desejos!

Marlene Maravilha disse...

seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu!
beijo

A Flor disse...

O SENHOR, QUER QUE EU TESTEMUNHE DELE, POR ISSO, EU QUERO GRITAR AO MUNDO QUE DEUS É FIEL E QUE RESPONDE ÀS NOSSAS ORAÇÕES!

Querida irmã no amor de nosso Senhor Jesus Cristo, infelizmente de momento, ando sem muito tempo para a net, mas passei aqui neste teu cantinho para te deixar um beijo e uma flor! :D

Um dia muito Feliz! :D

Tinoca Laroca disse...

Uma pergunta que fazemos tantas vezes...
mas que não ouvimos a resposta.
Porque será?
Talvez...
valha a pena...
meditar nisso.
God bless you.
T.
ps: já disse isto, mas tenho que voltar a dizer, gosto imenso da música do vosso blog. Sempre me deixa a dançar!hehehe

A Flor disse...

MANA, uma semana ABENÇOADA PARA TI! :D

Deixo-te um pensamento: "DEUS QUER O MELHOR PARA TI. O CAMINHO PODE NÃO SER FÁCIL, PLANO, CURTO OU ISENTO DE DESVIOS. MAS CONDUZIR-TE-Á AONDE PRECISAS DE IR - COM DEUS COMO COMPANHEIRO."

Obrigado pelos teus comentários sempre tão cheios de "conteúdo" :D

E desculpa-me por não te visitar tantas vezes como gostaria, mas está complicado aqui no meu emprego. Estou desejosa de ter net em casa!

Beijinho florido :D

Anónimo disse...

E há tanto para fazer!
possamos ouvir a Sua voz e dizer: Eis-me aqui!
uma semana abençoada!

Lai disse...

Quantas vezes não desejariamos que fosse ao contrário: Deus a perguntar-nos diariamente - minha filha (o), o que queres que eu te faça hoje?

Os papeis não se podem inverter; Deus Pai manda e nós é que somos (pela graça) seus filhos!

Eis-me aqui Senhor
"Fala que o teu servo ouve"

Obrigada a todos pela presença sempre edificante e encorajadora,
Fiquem na Paz!

DVA
Lai