quinta-feira, novembro 09, 2006

El Palet

"O Senhor é o meu rochedo, o meu lugar forte e o meu Libertador" Salmo 18:2

"Eu porém, estou aflito e necessitado, apressa-te por mim ó Deus, tu és o meu auxílio e o meu Libertador…" Salmo 70:5

Este é El Palet, o Deus libertador!

Ele pode libertar-nos das correntes, das cadeias, dos pesos, das magoas…
El Palet responde ao nosso pedido de socorro:

…apressa-te por mim ó Deus...
…estou aflito…
...só tu podes libertar-me…

El Palet liberta os que estão presos e os que estão encarcerados pela própria vida…
O que quer que seja que esteja a prender-te, El Palet quer que saibas que Ele pode libertar-te…

"Se pois o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres" João 8:36

4 comentários:

A Flor disse...

Cristo tem todo o poder!

Só Ele nos pode libertar de todas as amarras!...

Minha irmã,para o dia de hoje, CHUVAS DE BENÇÃOS PARA TI E PARA TODOS OS QUE TE VISITAREM! :D

beijinho florido e perfumado, da tua Flor :)

Di disse...

Palavras para quê?
AMÉN.

DTA

Anónimo disse...

Clamo ao El Palet!

Lai disse...

Clamemos juntos ao El Palet, o Deus (único) que nos pode libertar!

Kisses to everybody
DVA
Lai