terça-feira, outubro 17, 2006

Jeová Shamah


“Deus está aqui! Tão certo como o ar que eu respiro…
Tão certo como o amanhã que se levanta…
Tão certo como eu te falo e podes-me ouvir…”


Esta é uma música antiga mas que nunca deixará de ser real!
Deus está aqui! Deus está ali! Deus está onde eu estou!

Jeová Shamah, que traduzido é “O Senhor está aqui”, se faz conhecer ao seus como um Deus que sempre está presente, que jamais nos abandonará.

“Se subir ao céu, lá tu estás, se fizer a minha cama no inferno, eis que ali estás também” Salmo 139:8

Há momentos na nossa vida que parece que todos nos abandonaram, que estamos sozinhos, sem um amigo para dividir o fardo…não é bem assim…

“Quando passares pelas águas estarei contigo e quando passares pelos rios, eles não te submergirão, quando passares pelo fogo, não te queimarás…” Isaías 43:2

Jeová Shamah está onde tu estás e hoje Ele quer que saibas isto:
Estejas aqui ou ali – podes confiar na Sua presença.
Jeová Shamah jamais falhará!

7 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito deste corinho. Antigo mas actual!Que imagem espectacular!Deus sempre presente em toda e qualquer ciscunstância! GLória A Deus, Senhor Jeová Shamah!
DTA

Di disse...

Há sempre em quem confiar...
Há sempre um amigo bem presente...
Podem todos nos desiludir, nos abandonar e até mesmo nos maltratar.
Mas Ele jamais fugirá de nós.

Tinoca Laroca disse...

ALELUIAS!
DEUS ESTÁ AQUI!
God bless you.
T.

Lai disse...

Cristo disse:
Mat 28:20 "...e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."

Esteja onde estiver, aqui, ali...Jesus estará sempre presente!!

Abraços
Lai

A Flor disse...

O nosso Deus é Omnipresente... está aí... está aqui.. esteve no passado... está presente aqui e agora e estará eternamente!

É O DEUS QUE OPERA MARAVILHAS.

Um abração florido :-)

Kathia disse...

Eu amo essa musica, é muito linda!
Foi bom ver teu blog e lembrar dela, Deus tem falado muito comigo nesses ultimos dias através de louvores...
Obrigada por coloca-la.
Beijo querida amiga.

Lai disse...

Olá Kathia,

Tudo bem contigo?
A primeira vez que eu ouvi esta musica foi por uma missionária do Betel Brasileiro: Miss. Zilda de Athaides...

Foi a miss. Zilda quem nos ensinou...tb gosto muito desta música...

Kisses
Lai