terça-feira, maio 30, 2006

Roubar....

"Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos?"
Malaquias 3:8

Este pequeno texto é muito forte e ao mesmo tempo uma das maiores declarações de amor da parte de Deus.
Se já sabemos que Deus não precisa do nosso dinheiro, "Minha é a prata, e meu é o ouro, diz o Senhor dos Exércitos" então, em que O roubamos?

Este é um grito de desespero da parte de Deus, porque O roubamos naquilo que Ele mais gosta de fazer: abençoar-nos!
Ao fazermos as coisas sem permitir a Sua intervençao Deus exclama "todavia, tu roubas-me...", porque Ele ama-nos e quer abençoar-nos.

Quantas vezes roubei a Deus fazendo as coisas à minha maneira!!
Amigo, Deus quer abrir as janelas dos céus para abençoar-te e seres uma benção, deixa Deus trabalhar em ti e ficarás a conhecer a Sua Fidelidade!

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança"
Malaquias 3:10

1 comentário:

Lai disse...

No entanto é dificil deixar tudo nas mãos de Deus - controlo absoluto...

Mas é o melhor a fazer - no fim as bençãos serão grandes...

Lai