terça-feira, dezembro 12, 2006

O crime não compensa e nem vale a pena...

A propósito de algumas noticias que tenho ouvido nestes últimos dias,

A verdade aguenta, inalterável, a prova do tempo.
A mentira não dura muito que não seja descoberta!
Prov. 12:19

Uma pessoa pode andar toda a vida a enganar, a mentir, a praticar crimes...mas chega uma determinada altura, mais tarde ou mais cedo, em que a verdade vem ao de cima!
E todos esses anos de "encobrimento" não conseguem alterar o que na verdade se passou. Depois da verdade reposta cabe ao homem aplicar o respectivo castigo!

Acabo de me lembrar de algo que aconteceu há dois mil anos atrás e que a todo o custo tentam encobrir...
Mas, a verdade aguenta, inalterável, a prova do tempo...

Deus enviou o seu filho, Jesus Cristo, para morrer em meu lugar e se eu quiser aceitar esta prova de amor, basta apenas uma palavra e Deus me concederá o Seu perdão e a vida eterna!

10 comentários:

Anónimo disse...

olá Lai!

que Deus nos ajude a viver A VERDADE e NA VERDADE de Jesus ressuscitado.

um beijinho

Xicha disse...

E é bem verdade o que dizes e para isso basta acreditar .....
Passei para desejar uma boa semana e deixar um grande beijinho
Xi

Anónimo disse...

Olá Lai:

Assim é! Tenho pensado que muitos provérbios populares que por vezes se usam no dia-a-dia como "a mentira tem perna curta" na realidade já estavam "previstos" nos provérbios bíblicos!
Desculpa, mas no post anterior deu-me sempre erro ao gravar o comentário e acabou por ficar repetido!
beijinhos

Anónimo disse...

Não é maravilhosos o nosso Deus??
Apesar da nossa condição de pecadores, Ele continua de braços abertos para nos receber.
A Ti meu Pai rendo o meu louvor, em todo tempo, pela Tua misericórdia e pelo Teu amor.

Dta

Lai disse...

Raquel,

eu vi as repetições...não faz mal...por exemplo, hoje não estou a conseguir comentar em nenhum blog. (se calhar é trenguice minha)



até breve
DVA
Lai

Lai disse...

Que engraçado!!

Só consigo comentar no meu blog!!!!

Anónimo disse...

AMEN!!!
o mundo é redondo, por isso ninguem se consegue esconder...
ALELUIAS E HOSSANA AO REI JESUS, QUE VEIO PARA NOS SALVAR E CUMPRIU A SUA MISSÃO ATÉ AO FIM!!!
God bless you.
T.

Anónimo disse...

Mas nada há encoberto, que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser conhecido.Lucas 12:2

Anónimo disse...

É mesmo! a palavra diz-nos tb que a verdade libertar-nos-á: Jesus Cristo é a verdade!
a mentira, por sua vez, torna-nos escravos!!

(fui "forçada" a converter-me em "betinha" tb - pq não conseguia comentar nos blogs Beta)
enfim...agora tb sou "betinha"

DVA
Lai

Anónimo disse...

entre-aspas,

se vai prevalecer ou não...isso não sei...mas que agora lês os meus pensamentos ai isso lês...

a justiça dos homens não é cega...mas é manca...pq pende sempre para um lado: o lado dos mais ricos!! pensamento da Lai

he, he, he